Filiações

Com o crescimento das empresas de motofretistas, cresceu também a necessidade de se criar um sindicato que auxiliasse os donos das empresas deste seguimento. Satisfeito e ao mesmo tempo preocupado com essa evolução, o sr. Reinaldo Alves Pereira, resolveu por em prática esse sonho e, criou o Sindeeco ? DF (Sindicato das empresas prestadoras de serviços de entregas e coletas através de veículos de duas rodas no Distrito Federal) para tratar de interesses ligado a categoria patronal que tem crescido diariamente. Mas, não podemos lutar sozinhos, precisamos do seu apoio e, é por isso que convidamos a todos que se identificam com nossos objetivos para filiar-se ao sindicato, só assim suas reivindicações terão mais forças junto as autoridades competentes. Filie-se ao sindicato e receba o boleto de pagamento obrigatório no valor de R$ 140,00. Lembre-se: a sua necessidade pode ser a de outros parceiros.

Para filiar-se preencha o fomulário a seguir e envie para o e-mail sindeecodf@r7.com.

Para Download do formulário (clique aqui)

1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)