Nota de repúdio

O Sindeeco – DF vem, por meio de nota de repúdio, condenar o ato bárbaro contra o Editor Chefe da revista Motoboy Magazine, Oscar Santos, 55 anos. A NWG comunicação editora enviou, no dia 19 de outubro, um informe noticiando que, no dia anterior, o Editor havia sido convidado pelo vice-presidente do Sindicato dos Motoboys de São Paulo, Nego Gérson, para fazer uma matéria sobre a categoria. Mas ao chegar em frente à sede do Sindicato, o sr. Oscar Santos, foi covardemente agredido pelo vice-presidente do Sindicato.

Até o momento não entendemos o motivo de tal atitude, já que, aparentemente, não houve nenhum tipo de desentendimento anterior. E, mesmo que houvesse tido, acreditamos que tudo poderia ter sido resolvido de maneira civilizada. Desejamos que justiça seja feita e, que o sr. Nego Gérson pague por seu ato brutal, covarde e premeditado. O Sindeeco – DF é solidário ao Editor da revista Motoboy Magazine nesse momento de constrangimento e, nos colocamos a disposição caso precisem de nossos préstimos. Saiba mais sobre o caso http://abrambrasil.org.br/not_19.10.12_oscar.html.

Repórter: Jusciléia Santos