CI debate investimento em transporte e logística na segunda


A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) realiza audiência pública na segunda-feira (10), a partir das 18h, para debater a importância do investimento e da gestão na logística. Os mecanismos de financiamento da infraestrutura de transportes também estarão na pauta do debate, que atende a requerimento do presidente da comissão, senador Fernando Collor (PTB-AL).

Para a audiência, estão convidados o economista Raul Velloso e o advogado Fernão Justen de Oliveira. A diretora da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) Natália Marcassa de Souza completa a lista de convidados.

A cobrança por mais investimentos em logística tem sido recorrente nos meios empresariais e entre senadores. Em discurso no Plenário na última quinta-feira (6), o senador Sérgio Souza (PMDB-PR) lamentou os obstáculos na logística nacional e pediu avanços nos modais de transporte. Na reunião da CI do último dia 22 de maio, Collor elogiou a nova legislação dos portos, mas ressaltou que o governo tem agora o desafio de acelerar os investimentos em logística.

Fonte: Agência Senado

Assessoria de Comunicação

Sindeeco – DF

 

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)